Publicado
Comentários 0

Vai estrear dia 13 de maio o dorama Dare to Love Me.
Kim Hong-Do é solteira e trabalha com design em uma empresa de confecção de médio porte. Ela faz praticamente de tudo lá, inclusive tarefas simples, e seus colegas de equipe a menosprezam, mas ela mantém uma atitude positiva e não desiste de alcançar o que quer. Seu sonho é trabalhar como designer para uma marca de moda de luxo global e por isso está sempre atrás de seus objetivos.

Já Shin Yoon-Bok é o sucessor de uma família que mora na Vila de Sungsan, que parece da era Joseon. Ele parece um estudioso confucionista e segue o que os mais velhos de sua família dizem, mas também é um jovem cheio de aventura e espírito rebelde. Ele sonha em se tornar um escritor de webcomics. Para alcançar seu sonho, ele foge para Seul. Lá, os dois acabam se conhecendo.

Autor

Publicado
Comentários 0

Será lançado em agosto de 2024 o dorama Mom’s Friend’s Son estrelado por Jung Hae In e Jung So Min.
Este dorama romântico conta a história de duas pessoas que se conheceram na infância aos 4 anos de idade e se reencontram anos depois. Jung Hae In faz o papel de um famoso arquiteto e Jung So Min é uma gestora de projetos que acaba saindo do cargo e tenta reestabelecer sua vida após um passado bem conturbado.
Quem aí gosta desses dois? Vão assistir?

Autor

Publicado
Comentários 0

Em 24 de abril foi anunciado que Gong Yoo pode assumir o papel principal em um novo projeto escrito pela aclamada roteirista No Hee Kyung. Anteriormente, revelaram que Song Hye Kyo também estaria sendo negociada pra estrear neste dorama.

Em resposta um representante da agência de Gong Yoo compartilhou: “É verdade que Gong Yoo recebeu uma oferta para o novo projeto de No Hee Kyung. Ele está atualmente revisando.”

De acordo com o que foi relatado, o novo projeto de Noh Hee Kyung é um drama histórico moderno que retrata cenas realistas de pessoas da industria de transmissão. O drama capturará a paixão das pessoas que passaram por um túnel histórico turbulento e experimentaram o nascimento da indústria de entretenimento da Coreia do Sul.

Noh Hee Kyung é a escritora dos doramas “It’s Okay, That’s Love” e “Dear My Friends”. Ela também colaborou anteriormente com Song Hye Kyo no drama de 2008 “Worlds Within” e no drama de 2013 “That Winter, The Wind Blows”.

Enquanto isso, a diretora Lee Yoon Jung, reconhecida por seus trabalhos bem-sucedidos como “Coffee Prince”, “Cheese in the Trap” e “The Lies Within”, assumirá o comando.

Quem também está animado em ver esses dois juntos na telinha?

Autor

Publicado
Comentários 0

Crunchyroll anunciou que o dorama Beleza Verdadeira vai ganhar uma versão em anime neste ano de 2024. Este anime não tem ainda uma data de estréia, mas já foi divulgado um video de 3 minutos onde mostra como será!
Neste enredo, Jugyeong resolve deixar o passado onde sofria bullying para trás e se transforma utilizando maquiagem. Ela se transfere pra uma escola chamada Sabeon onde dizem que são formados idols, influenciadores e atores, e nele há um concurso da deusa da Beleza Verdadeira. Nesta história, ela tem medo de que descubram qual é sua real aparência.
Quem assistiu o dorama gostou? Vai querer assistir esta série animada ou não tem interesse?

Autor

Publicado
Comentários 0

BTS, também conhecido como Bangtan Sonyeondan ou Beyond The Scene, é um grupo de K-pop sul-coreano formado pela Big Hit Entertainment. Eles são conhecidos por sua música envolvente, coreografias impressionantes e uma presença de palco carismática. O grupo é composto por sete membros: RM (anteriormente conhecido como Rap Monster), Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

Desde sua estreia em 2013, BTS conquistou um sucesso internacional significativo, tornando-se um dos grupos de K-pop mais populares e influentes globalmente. Eles têm uma base de fãs dedicada, conhecida como ARMY, que acompanha e apoia o grupo em todas as suas atividades.

Além de sua música, BTS também é reconhecido por sua participação em causas sociais e filantrópicas, incluindo campanhas de combate ao bullying, apoio à educação e à saúde mental.

BTS tem quebrado inúmeros recordes, incluindo recordes de visualizações no YouTube, sucessos em paradas musicais em todo o mundo e até mesmo tornando-se o primeiro grupo de K-pop a ser indicado e ganhar prêmios em grandes premiações musicais internacionais. Sua influência cultural e impacto na indústria da música são enormes.

Quem aí curte?

Autor

This website uses cookies. I agree, remove this message!